Solução WINTOUCH para Hotéis
Concebido para gerir um hotel ou fazer uma gestão multi-unidade. A WINTOUCH oferece uma solução que cobre de forma integrada todas as áreas de negócio de um Hotel.
Tem poderosos e intuitivos mecanismos de gestão
de reservas, preçários e faturação, Pontos de Venda, interfaces de ligação a sistemas on-line de reservas.
A interligação ao backoffice de gestão F&B
permite cobrir também os processos de negócio na relação com compras, stocks e áreas administrativas e financeiras.
A existência de poderosos Painéis de Gestão e Mapas diversos
permitem que esta se torne uma ferramenta essencial á tomada de decisão.
Uma solução completa para
Hotéis
Modular e evolutiva para se adaptar às suas necessidades e crescimento, em ambiente Windows (Desktop) ou Cloud.

Cacterísticas específicas
WINTOUCH Hotelaria Hotéis
Gestão centralizada de reservas
ágil e flexível, com criação rápida individual/grupo, controlo de disponibilidades e estados, consultas segundo vários critérios.
Tabela de Preços base e especificas
por categorias e períodos ou associadas a contratos, com mecanismos de atualização rápida.
Ligação a Channel Manager
/ sistemas de reservas on-line.
Cardex de Entidades
com criação e atualização dos dados do hóspede por leitura do CC, facilidade na definição de regras e preferências, consulta de histórico.
Gestão de contratos centralizada
com entidades e/ou tipos de terceiros, com condições de preços e descontos para reservas On Request ou allotments.
Definição de regras de comissões
que podem incidir sobre os valores das reservas ou contas financeiras.
Night-Audit
Geração automática dos encargos diários nas contas das reservas, notificações relativas às reservas, possibilidade de impressão automática de uma extensa lista de mapas.
Faturação e Check-Out
segundo múltiplos critérios e cenários.
House keeping
planeameno e gestão dos estados dos alojamentos, folhas de trabalho de governantas, com discriminação dos serviços associados a cada alojamento.
Registo de despesas nos alojamentos
através dos POS Restauração e/ou Retalho, mostrando nos POS’s dados da reserva, nomes e entidades associadas ao alojamento para confirmação.
Listagens e painéis integrados de gestão
que permitem analisar estatísticas e resultados do hotel com comparação por vários parâmetros e variáveis.