Solução WINTOUCH para Manutenção e Reparação
Uma solução destinada a empresas que prestam serviços de assistência técnica, manutenção e reparação.
Gestão de todo o parque de equipamentos e acessórios
dos números de séries, das garantias e contratos de manutenção.
Ferramentas para a gestão e otimização do serviço
(através dos módulos de Contabilidade, Recursos Humanos e ativos), com recolha totalmente automatizada da informação necessária à apresentação perante a administração fiscal.
Um sistema completo, preparado para se ajustar às exigências e necessidades de crescimento
do seu negócio, gerindo de forma integrada também os processos de venda, stocks, compras, administrativos e financeiros, recursos humanos, garantindo ainda suporte de toda a informação de natureza legal e fiscal.
Uma solução completa para
Manutenção e Reparação
Modular e evolutiva para se adaptar às suas necessidades e crescimento, em ambiente Windows (Desktop).

Cacterísticas específicas
Wintouch Negócios Empresariais Manutenção e Reparação
Atribuição automática dos custos de reparação
às diferentes entidades (cliente, contrato, garantia e empresa).
Gestão de intervenções e reparações
internas ou no exterior.
Registo do pedido de intervenção
e apoio Help-Desk.
Gestão de folhas de serviço
Sugestão automática de tempos e distâncias
em função do cliente/zona.
Controlo estados das intervenções
(por atribuir, em execução, enviado para o fornecedor, testes, etc…).
Definição de prioridades de intervenção
de acordo com critérios programáveis (prioridade ao cliente/ao contrato/ao tipo de problema).
Gestão de stocks
de acessórios e equipamentos.
Sugestão automática de compra a fornecedor
de acordo com critério selecionado (Fornecedor principal, melhor preço, prazo de entrega).
Integração on-line na Contabilidade
com possibilidade de consultar o documento contabilístico com um simples clique.
Controlo de crédito
com múltiplos critérios, emissão de avisos e controlo de documentos vencidos.