Solução WINTOUCH para Consultoria e Formação
As empresas que prestam serviços nesta área têm na solução uma aliada para gerir a prestação de serviços aos seus clientes, tratamento da faturação e de outros processos administrativos e financeiros.
Controlo do processo de venda
do orçamento à faturação, com possibilidade de gestão documental associada e totalmente integrado através da ligação automática entre os diversos módulos.
Gestão de agenda com reserva
e alocação de recursos e profissionais aos seus clientes, com possibilidade de agendamentos por parte dos clientes.
Controlo de transversal dos processos de venda
compras, recursos humanos, administrativos e financeiros, de forma integrada e com suporte de toda a informação de natureza legal e fiscal.
Uma solução completa para
Consultoria e Formação
Modular e evolutiva para se adaptar às suas necessidades e crescimento, em ambiente Windows (Desktop) ou Cloud.

Cacterísticas específicas
Negócios Empresariais Consultoria e Formação
Tratamento processo de Venda
do controlo de orçamentos, faturação e recebimentos.
Gestão de agendas
com tipificação de recursos e profissionais a alocar.
WINTOUCH Docs
Todos os módulos de introdução de documentos permitem a associação de documentos em formato digital.
Integração on-line
na Contabilidade com possibilidade de consultar o documento contabilístico com um simples clique.
Sistema de auditoria
que permite saber que efetuou a última alteração ao documento.
Controlo de crédito
com múltiplos critérios, emissão de avisos e controlo de documentos vencidos.
Gestão de avenças
com tipificação por tipos e aplicação a múltiplos clientes.
Gestão de contas correntes
multi conta, multi estados e definição de regras de vencimento por entidade.
Gestão de tesouraria
Controlo de caixa, reconciliação bancaria, gestão orçamental.
Conjunto completo de listagens e mapas
podendo ser exportadas para diversos formatos (Excel, Word, PDF,...), enviados por email.