Produtos

POS Beleza e Bem-estar

Descubra a solução POS Beleza e Bem-estar

Um POS que responde às necessidades específicas deste setor, facilitando a gestão e a relação com os seus clientes.

Potencia a experiência do cliente

Com uma agenda partilhada que permite o cliente agendar diretamente e um modulo de fidelização para potenciar serviços e interagir com o cliente, com base no seu perfil, faz desta solução uma aliada do seu negócio e da satisfação dos clientes.

Eficaz na gestão de recursos e equipas

De uma forma simples permite fazer agendamentos/reservas, com alocação de recursos, colaboradores e espaços, associado a um ou vários clientes, facilitando e otimizando a gestão de espaços e da capacidade das equipas.

Ágil na operação e completo na gestão

Um Frontoffice intuitivo, rápido e completo permite que os colaboradores façam o registo de artigos, serviços e folhas de trabalho e automaticamente se reflitam na faturação. A interligação com o restante sistema de Gestão WINTOUCH, permite-lhe tratar com maior profundidade compras, stocks e outros processos administrativos e financeiros.

Preparada para gerir

o seu negócio ...

É uma solução standard que na sua base trata as especificações necessárias a negócios da Beleza e Bem-estar em áreas tão diversos como:

Cabeleireiros

e Barbearias

Um sistema que lhe permite  otimizar a gestão dos serviços, fazendo agendamentos, alocando profissionais e recurso. Permite-lhe ainda conjugar os serviços com a venda de produtos e garante os mecanismos para análise de rentabilidade e comissionamentos.

Institutos

de Beleza

O POS Wintouch está dotado de um. conjunto de funcionalidades que lhe permitem gerir os seus serviços,  elevando a experiência do cliente, desde o agendamento dos respetivos serviços à alocação de recursos e dos vários tipos profissionais especializados.

SPA’s

e Solários

A gestão da disponibilidade de espaços é um dos fatores centrais para otimização do negócio, garantindo simultaneamente a melhor experiência do cliente. As ferramentas de fidelização e agendamento são outras das vantagens do sistema Wintouch para este negócio.

Lazer

e Desporto

A Wintouch trata na perfeição a gestão dos espaços, com associação a vários clientes em simultâneo, assim como o aluguer de equipamentos ou agendamento de serviços associados. A relação com os clientes desde o agendamento à faturação é um processo fluido e simplificado.

Personal Trainers

e Estúdios de Fitness

Seja no agendamento de treinos particulares, nas aulas em grupo ou alocação de espaços, o sistema WINTOUCH permite um gestão eficaz aos profissionais e facilidade na interação com clientes.

Para responder

às necessidades do seu negócio!

Um conjunto alargado de funcionalidades desenhadas para o setor da Beleza e Bem-estar, respondendo a diferentes realidades e exigências:

Características Gerais

Aplicação certificada

pela AT (Autoridade Tributária).

Frontoffice e BackOffice

Sistema dividido em Frontoffice e BackOffice.

Agenda

Marcação de serviços por funcionário.

Simplicidade

Extrema simplicidade de utilização.

Para ecrãs tácteis

Concebido para ser utilizado com ecrãs tácteis.

Configuração total

dos diversos ecrãs e interfaces.

Listas configuráveis

com mecanismos de pesquisa para auxílio na procura do código de artigo, nome do artigo, nome do cliente...

Movimentação

Documentos de venda

Emissão dos documentos de venda mais comuns: Fatura/ Recibo e Faturas.

Possibilidade de vender com fórmulas

(ex.: Serviços, valor hora, espaços...).

Gestão de Folhas de Trabalho

(Abertura, Fecho, Faturação).

Registar serviços por funcionário/comercial

Possibilidade de registar serviços efetuados por funcionário/comercial.

Possibilidade de registar o(s) serviço(s) / produto(s) via leitura do código de barras

ou recorrendo a um teclado de serviços/produtos organizado por tipos de serviços/produtos.

Clientes: Gestão de orçamentos e Encomendas

Fornecedores: Gestão de Encomendas e Guias de Entrada

Venda com ou sem IVA

Possibilidade de venda com ou sem IVA incluído.

Possibilidade de suspender documentos

Completo sistema de comissões

Políticas de Fidelização

Campanhas - promoções, descontos e preços

Preços por conjunto

Cartão de cliente:

  • Cartão valor.
  • Cartão de pontos.
  • Cartão pré-pago.

Talões de desconto

Vales de reembolso

Contas Correntes

Gestão de Contas Correntes

de Clientes e Fornecedores com encontro de contas automático.

Controlo de crédito

das entidades com controlo por plafonds.

Gestão de adiantamentos

de clientes e respetivas regularizações.

Regularização automática de Iva

aquando do lançamento de um documento de venda.

Preços

Várias linhas de preços

(sem limite).

Descontos à linha

percentuais e compostos (ex. 20%+5%=24%).

Descontos Globais em valor

com distribuição proporcional pelas linhas.

Gestão de Descontos/ Promoções/Preços

Sugestão automática dos preços de venda e dos descontos em função de condições pré-estabelecidas (artigo, cliente, grupo de clientes, zona...).

Atualização automática dos preços

aquando do lançamento das compras, em função de políticas de alteração de preços previamente definidas.

Teclados

Teclados totalmente configuráveis:

cores e tamanhos das teclas, cor de letra. Vasta paleta de cores.

Número de teclados ilimitado

Cada ponto de venda pode ter um teclado distinto.

Definição do teclado

Definição da percentagem que o teclado ocupa no ecrã, libertando mais ou menos espaço para a grelha de vendas consoante as necessidades.

Possibilidade de criar subníveis

em número ilimitado.

Fotografias dos artigos nas teclas

Criação de múltiplas teclas para o mesmo artigo

(por exemplo, mesmo artigo, mas com preços diferentes).

Orientação do teclado

Definição de orientação horizontal ou vertical para o teclado.

Teclados dinâmicos

Com a associação de uma página no teclado a um grupo ou a uma família, essa página será automaticamente povoada com os artigos respetivos. A criação de um novo artigo dá automaticamente lugar à colocação do mesmo no teclado sem qualquer operação adicional.

Possibilidade de duplicar teclados

Configuração total

diretamente no FrontOffice.

Possibilidade de esconder/mostrar teclado

no momento da venda.

Listagens, Documentos e Fechos

Personalização total

dos documentos de venda.

Impressão em formato CFD (texto) ou Crystal Reports

Possibilidade de imprimir logótipos

Faturas detalhadas ou não discriminadas

apenas com valor total.

Possibilidade de personalizar os documentos de venda

imprimindo os dados fiscais do cliente.

Listagens de fecho de caixa configuráveis

Possibilidade de efetuar fecho de forma “cega”:

funcionário deve indicar o valor fatura antes de ser impresso o talão de fecho, tendo acesso a esse valor apenas depois da impressão do talão.

Acesso ao monitor de caixa

o qual dá, no BackOffice, uma panorâmica geral do estado do estabelecimento.

Fechos de forma automática

Possibilidade dos fechos de caixa e do dia serem feitos de forma automática.

Fechos de caixa em cada posto ou centralizado no BackOffice

Registo de Entradas/Saídas manuais de caixa

Código de Barras

Preços por códigos de barras

Completo tratamento de códigos de barras: Multistandard

(EAN, JAN, Code 39, Code 128, etc...)

Geração dos códigos de barras

de forma manual ou automática.

Impressão automática de etiquetas aquando do registo de documentos

(Guias de entrada, Compras, Transferência de Armazém…).

Redundância

Disponibilidade a 100% da aplicação em caso de falha

Os mecanismos de redundância existentes no produto garantem-lhe a disponibilidade a 100% da aplicação, mesmo em caso de falha na rede ou no servidor principal.

Definição de um servidor secundário em caso de falha

Este mecanismo permite a definição, para cada caixa/posto de trabalho, de um servidor secundário, usado em caso de impossibilidade de acesso ao servidor principal (seja por uma falha nesse servidor, seja por problemas na rede que impedem o acesso à máquina principal).

Opções de Segurança

Passwords individualizadas por funcionário

Possibilidade de definir políticas de password

(obrigatório mudar password após X dias, por exemplo).

Registo de todas as operações efetuadas

ficando disponíveis para posterior consulta.

Periféricos

Ligação a sistemas de videovigilância

permitindo gravar no filme as operações da aplicação que estão a ocorrer no momento.

Possível imprimir em impressoras de talões

(térmicas e matriciais), impressoras A4 e impressoras especificas de códigos de barras (Eltron, Zebra).

Ligação a leitores de códigos de barras/banda magnética

ligados via porta série ou com emulação de teclado.

Ligação a gavetas de dinheiro

(ligadas à impressora ou via porta série).

Ligação a terminais de recolha de dados portáteis

(permitindo agilizar o processo de inventário, transferências de armazém…).

Validação do estado das impressoras antes de imprimir

(tampa aberta, impressora desligada).

Outras Características

Multi-moeda

Multi-Idioma

Cada funcionário pode trabalhar num idioma distinto.

Gestão de stock

multi-armazém e inventários.

Tratamento de Unidades

Definição de valor máximo por cheque

e fracionamento em tranches.

Reserva de produtos

para determinado cliente.

Vários fornecedores por artigo

com preços de compra por artigo/ fornecedor/moeda.

Redundância

(Tolerância a falhas de rede).

Tratamento IEC, Eco Valor e Eco REE

Retenção na fonte

Ligação à Tesouraria

Ligação à Contabilidade

Ligação a wSMS

Permite o envio de forma automática via SMS dos valores faturados no fecho de caixa/dia.

Integração total

com o ERP Wintouch.

Como a sua solução

pode evoluir...

Em conjunto com o Sistema de Gestão e Módulos complementares focados na experiência dos clientes, a solução WINTOUCH oferece às empresas um sistema completo e abrangente, cobrindo as mais variadas tipologias de negócio, sendo também uma ferramenta adaptável às várias dimensões de empresas.

Módulos complementares

ao POS Beleza e Bem-estar

Gestão Comercial

Uma solução ágil e escalável que trata os processos de vendas, stocks, compras, controlo de tesouraria e contas correntes, simplificando a relação com clientes e fornecedores.

Agenda

Uma solução Multi-setorial desenhada para facilitar o agendamento/reservas com os seus clientes, permitindo de forma ágil e transparente a marcação de compromisso pelo colaborador ou pelo cliente através de uma App.

Bónus Fidelização

Um módulo único desenhado para otimizar os processos de fidelização de clientes de forma integrada com as restantes soluções.​

Contabilidade

A Solução completa e que lhe faz a gestão e tratamento da Contabilidade geral, orçamental, analítica e cumprimento fiscal/legal interligada com as restantes áreas.

Ativos

Uma solução que permite tratar o ciclo de vida de um Bem do Imobilizado, desde a emissão de mapas fiscais, processamentos de amortizações e reavaliações, até ao apoio à tomada de decisão.

Recursos Humanos

A Solução para gestão de funcionários, processamento salarial, tratamento independentes, informação de apoio à gestão e cumprimento fiscal/legal.

Extensibilidade

Ajudamos outras empresas a criarem as suas soluções sobre a nossa base tecnológica e a crescerem connosco.

Precisa de apoio

na escolha de uma solução?

Envie-nos uma mensagem com sua questão ou necessidade e teremos todo o prazer em ajudar.

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3 razões para escolher

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Inovação

e conhecimento de negócio

25 anos a inovar em soluções especializadas, criadas de raiz e em constante evolução, para ajudar os nossos clientes a crescer!

Solução

escalável e abrangente

Uma solução modular que se adapta a diferentes dimensões e complexidade de negócio, crescendo ao seu ritmo!

Acompanhamento

especializado e proximidade

Uma rede de mais de 400 Parceiros, para o apoiarem na implementação, formação, suporte e evolução!