POS Beleza e Bem-estar
Descubra a solução POS Beleza e Bem-estar
Um POS que responde às necessidades específicas deste setor, facilitando a gestão e a relação com os seus clientes.

Potencia a experiência do cliente
Com uma agenda partilhada que permite o cliente agendar diretamente e um modulo de fidelização para potenciar serviços e interagir com o cliente, com base no seu perfil, faz desta solução uma aliada do seu negócio e da satisfação dos clientes.
Eficaz na gestão de recursos e equipas
De uma forma simples permite fazer agendamentos/reservas, com alocação de recursos, colaboradores e espaços, associado a um ou vários clientes, facilitando e otimizando a gestão de espaços e da capacidade das equipas.
Ágil na operação e completo na gestão
Um Frontoffice intuitivo, rápido e completo permite que os colaboradores façam o registo de artigos, serviços e folhas de trabalho e automaticamente se reflitam na faturação. A interligação com o restante sistema de Gestão WINTOUCH, permite-lhe tratar com maior profundidade compras, stocks e outros processos administrativos e financeiros.
Preparada para gerir
o seu negócio ...
É uma solução standard que na sua base trata as especificações necessárias a negócios da Beleza e Bem-estar em áreas tão diversos como:
Cabeleireiros
e Barbearias
Um sistema que lhe permite otimizar a gestão dos serviços, fazendo agendamentos, alocando profissionais e recurso. Permite-lhe ainda conjugar os serviços com a venda de produtos e garante os mecanismos para análise de rentabilidade e comissionamentos.
Institutos
de Beleza
O POS Wintouch está dotado de um. conjunto de funcionalidades que lhe permitem gerir os seus serviços, elevando a experiência do cliente, desde o agendamento dos respetivos serviços à alocação de recursos e dos vários tipos profissionais especializados.
SPA’s
e Solários
A gestão da disponibilidade de espaços é um dos fatores centrais para otimização do negócio, garantindo simultaneamente a melhor experiência do cliente. As ferramentas de fidelização e agendamento são outras das vantagens do sistema Wintouch para este negócio.
Lazer
e Desporto
A Wintouch trata na perfeição a gestão dos espaços, com associação a vários clientes em simultâneo, assim como o aluguer de equipamentos ou agendamento de serviços associados. A relação com os clientes desde o agendamento à faturação é um processo fluido e simplificado.
Personal Trainers
e Estúdios de Fitness
Seja no agendamento de treinos particulares, nas aulas em grupo ou alocação de espaços, o sistema WINTOUCH permite um gestão eficaz aos profissionais e facilidade na interação com clientes.
Para responder
às necessidades do seu negócio!
Um conjunto alargado de funcionalidades desenhadas para o setor da Beleza e Bem-estar, respondendo a diferentes realidades e exigências:
Características Gerais
Características Gerais
Aplicação certificada
pela AT (Autoridade Tributária).
Frontoffice e BackOffice
Sistema dividido em Frontoffice e BackOffice.
Agenda
Marcação de serviços por funcionário.
Simplicidade
Extrema simplicidade de utilização.
Para ecrãs tácteis
Concebido para ser utilizado com ecrãs tácteis.
Configuração total
dos diversos ecrãs e interfaces.
Listas configuráveis
com mecanismos de pesquisa para auxílio na procura do código de artigo, nome do artigo, nome do cliente...
Movimentação
Movimentação
Documentos de venda
Emissão dos documentos de venda mais comuns: Fatura/ Recibo e Faturas.
Possibilidade de vender com fórmulas
(ex.: Serviços, valor hora, espaços...).
Gestão de Folhas de Trabalho
(Abertura, Fecho, Faturação).
Registar serviços por funcionário/comercial
Possibilidade de registar serviços efetuados por funcionário/comercial.
Possibilidade de registar o(s) serviço(s) / produto(s) via leitura do código de barras
ou recorrendo a um teclado de serviços/produtos organizado por tipos de serviços/produtos.
Clientes: Gestão de orçamentos e Encomendas
Fornecedores: Gestão de Encomendas e Guias de Entrada
Venda com ou sem IVA
Possibilidade de venda com ou sem IVA incluído.
Possibilidade de suspender documentos
Completo sistema de comissões
Políticas de Fidelização
Políticas de Fidelização
Campanhas - promoções, descontos e preços
Preços por conjunto
Cartão de cliente:
- Cartão valor.
- Cartão de pontos.
- Cartão pré-pago.
Talões de desconto
Vales de reembolso
Contas Correntes
Contas Correntes
Gestão de Contas Correntes
de Clientes e Fornecedores com encontro de contas automático.
Controlo de crédito
das entidades com controlo por plafonds.
Gestão de adiantamentos
de clientes e respetivas regularizações.
Regularização automática de Iva
aquando do lançamento de um documento de venda.
Preços
Preços
Várias linhas de preços
(sem limite).
Descontos à linha
percentuais e compostos (ex. 20%+5%=24%).
Descontos Globais em valor
com distribuição proporcional pelas linhas.
Gestão de Descontos/ Promoções/Preços
Sugestão automática dos preços de venda e dos descontos em função de condições pré-estabelecidas (artigo, cliente, grupo de clientes, zona...).
Atualização automática dos preços
aquando do lançamento das compras, em função de políticas de alteração de preços previamente definidas.
Teclados
Teclados
Teclados totalmente configuráveis:
cores e tamanhos das teclas, cor de letra. Vasta paleta de cores.
Número de teclados ilimitado
Cada ponto de venda pode ter um teclado distinto.
Definição do teclado
Definição da percentagem que o teclado ocupa no ecrã, libertando mais ou menos espaço para a grelha de vendas consoante as necessidades.
Possibilidade de criar subníveis
em número ilimitado.
Fotografias dos artigos nas teclas
Criação de múltiplas teclas para o mesmo artigo
(por exemplo, mesmo artigo, mas com preços diferentes).
Orientação do teclado
Definição de orientação horizontal ou vertical para o teclado.
Teclados dinâmicos
Com a associação de uma página no teclado a um grupo ou a uma família, essa página será automaticamente povoada com os artigos respetivos. A criação de um novo artigo dá automaticamente lugar à colocação do mesmo no teclado sem qualquer operação adicional.
Possibilidade de duplicar teclados
Configuração total
diretamente no FrontOffice.
Possibilidade de esconder/mostrar teclado
no momento da venda.
Listagens, Documentos e Fechos
Listagens, Documentos e Fechos
Personalização total
dos documentos de venda.
Impressão em formato CFD (texto) ou Crystal Reports
Possibilidade de imprimir logótipos
Faturas detalhadas ou não discriminadas
apenas com valor total.
Possibilidade de personalizar os documentos de venda
imprimindo os dados fiscais do cliente.
Listagens de fecho de caixa configuráveis
Possibilidade de efetuar fecho de forma “cega”:
funcionário deve indicar o valor fatura antes de ser impresso o talão de fecho, tendo acesso a esse valor apenas depois da impressão do talão.
Acesso ao monitor de caixa
o qual dá, no BackOffice, uma panorâmica geral do estado do estabelecimento.
Fechos de forma automática
Possibilidade dos fechos de caixa e do dia serem feitos de forma automática.
Fechos de caixa em cada posto ou centralizado no BackOffice
Registo de Entradas/Saídas manuais de caixa
Código de Barras
Código de Barras
Preços por códigos de barras
Completo tratamento de códigos de barras: Multistandard
(EAN, JAN, Code 39, Code 128, etc...)
Geração dos códigos de barras
de forma manual ou automática.
Impressão automática de etiquetas aquando do registo de documentos
(Guias de entrada, Compras, Transferência de Armazém…).
Redundância
Redundância
Disponibilidade a 100% da aplicação em caso de falha
Os mecanismos de redundância existentes no produto garantem-lhe a disponibilidade a 100% da aplicação, mesmo em caso de falha na rede ou no servidor principal.
Definição de um servidor secundário em caso de falha
Este mecanismo permite a definição, para cada caixa/posto de trabalho, de um servidor secundário, usado em caso de impossibilidade de acesso ao servidor principal (seja por uma falha nesse servidor, seja por problemas na rede que impedem o acesso à máquina principal).
Opções de Segurança
Opções de Segurança
Passwords individualizadas por funcionário
Possibilidade de definir políticas de password
(obrigatório mudar password após X dias, por exemplo).
Registo de todas as operações efetuadas
ficando disponíveis para posterior consulta.
Periféricos
Periféricos
Ligação a sistemas de videovigilância
permitindo gravar no filme as operações da aplicação que estão a ocorrer no momento.
Possível imprimir em impressoras de talões
(térmicas e matriciais), impressoras A4 e impressoras especificas de códigos de barras (Eltron, Zebra).
Ligação a leitores de códigos de barras/banda magnética
ligados via porta série ou com emulação de teclado.
Ligação a gavetas de dinheiro
(ligadas à impressora ou via porta série).
Ligação a terminais de recolha de dados portáteis
(permitindo agilizar o processo de inventário, transferências de armazém…).
Validação do estado das impressoras antes de imprimir
(tampa aberta, impressora desligada).
Outras Características
Outras Características
Multi-moeda
Multi-Idioma
Cada funcionário pode trabalhar num idioma distinto.
Gestão de stock
multi-armazém e inventários.
Tratamento de Unidades
Definição de valor máximo por cheque
e fracionamento em tranches.
Reserva de produtos
para determinado cliente.
Vários fornecedores por artigo
com preços de compra por artigo/ fornecedor/moeda.
Redundância
(Tolerância a falhas de rede).
Tratamento IEC, Eco Valor e Eco REE
Retenção na fonte
Ligação à Tesouraria
Ligação à Contabilidade
Ligação a wSMS
Permite o envio de forma automática via SMS dos valores faturados no fecho de caixa/dia.
Integração total
com o ERP Wintouch.
Como a sua solução
pode evoluir...
Em conjunto com o Sistema de Gestão e Módulos complementares focados na experiência dos clientes, a solução WINTOUCH oferece às empresas um sistema completo e abrangente, cobrindo as mais variadas tipologias de negócio, sendo também uma ferramenta adaptável às várias dimensões de empresas.
Módulos complementares
ao POS Beleza e Bem-estar
Gestão Comercial
Uma solução ágil e escalável que trata os processos de vendas, stocks, compras, controlo de tesouraria e contas correntes, simplificando a relação com clientes e fornecedores.
Agenda
Uma solução Multi-setorial desenhada para facilitar o agendamento/reservas com os seus clientes, permitindo de forma ágil e transparente a marcação de compromisso pelo colaborador ou pelo cliente através de uma App.
Bónus Fidelização
Um módulo único desenhado para otimizar os processos de fidelização de clientes de forma integrada com as restantes soluções.
Contabilidade
A Solução completa e que lhe faz a gestão e tratamento da Contabilidade geral, orçamental, analítica e cumprimento fiscal/legal interligada com as restantes áreas.
Ativos
Uma solução que permite tratar o ciclo de vida de um Bem do Imobilizado, desde a emissão de mapas fiscais, processamentos de amortizações e reavaliações, até ao apoio à tomada de decisão.
Recursos Humanos
A Solução para gestão de funcionários, processamento salarial, tratamento independentes, informação de apoio à gestão e cumprimento fiscal/legal.
Extensibilidade
Ajudamos outras empresas a criarem as suas soluções sobre a nossa base tecnológica e a crescerem connosco.
Precisa de apoio
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