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PMS Hotelaria

Descubra a solução PMS Hotelaria

WINTOUCH Hotelaria é um sistema de gestão destinado à gestão de unidades hoteleiras de pequena e média dimensão.

Facilidade na gestão de reservas e ocupações

Por possuir poderosos e intuitivos mecanismos de gestão de reservas, preçários e faturação, têm ainda facilidade de ligação a sistemas on-line de reservas.

Completo na gestão e ágil na operação

Por contemplar todos as interfaces correntes nas unidades hoteleiras como ligações a Pontos de Venda, chaves de abertura de portas, IPTV, entre outros. A interligação ao backoffice de gestão F&B permite cobrir também os processos de negócio na relação com compras, stocks e áreas administrativas e financeiras.

Adaptável à dimensão e evolução do negócio

Um sistema escalável, desde pequena unidade de alojamento à gestão multi-unidade, que lhe permite gerir em simultâneo as disponibilidades de uma cadeia de hotéis. A modularidade e complementaridade do sistema de gestão Wintouch permite também ir crescendo e gerir de forma integrada todos os aspetos do negócio, desde áreas de restauração, SPAs ou organização de Eventos aos processos de backoffice.

Preparada para gerir

o seu negócio ...

É uma solução standard que na sua base trata as especificações necessárias a negócios de hotelaria e turismo em áreas tão diversas como:

Hotéis

 

Concebido para gerir um hotel ou fazer uma gestão multi-unidade. A solução WINTOUCH cobre todas as áreas de negócio do Hotel, desde os vários pontos de contacto com os hóspedes, aos processos de backoffice, interligando com sistemas de reservas externos e outras interfaces comuns no setor.

Residências

 

A solução WINTOUCH permite-lhe uma maior agilidade e simplicidade nos processos da gestão do dia-a-dia.  Com esta solução assegura ainda o  tratamento de todas as questões legais e fiscais, para que possa colocar o foco na gestão e na experiência dos seus hóspedes.

Hostel e

Guest House

Um sistema de gestão que permite tratar de forma simples e ágil as especificidades deste negócio, fazendo uma gestão por camas e/ou quartos, disponibilizando ferramentas que lhe permitem maximizar a rentabilidade do seu espaço e assegurar o tratamento de todas as questões legais e fiscais.

Turismo

Rural

A solução que lhe  permite fazer a gestão da sua unidade com simplicidade, adaptando-se a diferentes exigências de gestão, desde o pequeno negócio a uma gestão de várias unidades , proporcionando um equilíbrio entre a gestão e a experiência do hóspede, com total mobilidade.

Alojamento

Local

Quer faça a gestão de uma ou várias unidades a WINTOUCH tem a solução que se adapta às suas necessidades para o apoiar na gestão do seu negócio. Com a opção de usar uma versão Web tem à sua disposição todos os mecanismos para proporcionar a melhor experiência aos seus hóspedes e tranquilamente assegurar todas as questões legais e fiscais.

 

Para responder

às necessidades do seu negócio!

Um conjunto alargado de funcionalidades desenhadas para o setor da Hotelaria, para responder a diferentes realidades e exigências:

Características Gerais

Gestão multi-unidade

permitindo gerir em simultâneo a disponibilidades de uma cadeia de hotéis...

Interfaces com pontos de venda

chaves de abertura de portas, ligação a sistemas on-line de reservas...

Gestão de reservas, preçários e faturação

Existência de poderosos e intuitivos mecanismos de gestão de reservas, preçários e faturação...

Multi-empresa

Multi-idioma

Multi-moeda

Aplicação certificada

pela AT (Autoridade Tributária).

Tabelas de Preços

Tabela base - Rack

Criação de novas tabelas de preços baseadas numa percentagem dos valores da tabela Rack.

Visualização gráfica do calendário anual

com os vários períodos (épocas), eventos e feriados diferenciados por cores.

Definição de preços para as categorias de alojamento, encargos e packages

Preços para Adultos (de 1 a 10 pessoas) e para crianças (até 3 grupos etários).

Possibilidade de criar tabelas exclusivas

para contratos.

Reservas

Ecrã de criação de reservas rápidas

(individuais ou de grupo).

Reservas individuais e de grupo

com possibilidade de divisão automática.

Interface com Cartão de Cidadão

que assegura a leitura de dados automática quer para pesquisa quer para criação das fichas dos hóspedes.

Visualização imediata das disponibilidades

por período e por categoria, indicando nº de quartos: Ocupados, Fora de Serviço, Allotment, Em Opção, Livres, Overbooking e em Lista de espera. Disponibilidades das Camas Extra e dos Berços.

Reservas com estados

Reserva, Check-In, Check-Out, Em opção, Lista de espera, Overbooking, Cancelada e Negada.

Possibilidade de ter hóspedes adicionais para uma reserva

com períodos de estadia e regimes (package) diferentes do hóspede principal.

Rooming List

com possibilidade de emparelhamentos rápidos.

Atribuição e gestão de extras

(berços, camas extra, outros).

Descontos promocionais (noites de oferta),

em valor ou em percentagem e com ou sem condições de early booking. Pode associar 2º desconto, podendo ter reservas com Noite de Oferta + 10%, por exemplo.

Drag and drop de reservas

para mudança ou transferência de alojamentos.

Regras de faturação por reserva

regras para associação automática de custos às várias entidades da reserva.

Tratamento de depósitos antecipados

emissão de recibos e de valores por conta anteriores ao Check-In.

Pesquisa de reservas por

código, alojamento, voucher, nome entidade, documento de identificação, entre muitos outros campos.

Serviços de governantas automaticamente associados

à reserva e nos dias parametrizados – ex. fruta à entrada, muda de lençóis diários, etc.

Refeições (pequeno-almoço, almoço e jantar)

e respetivos dias, incluindo mapas específicos para listagem, contagem e previsões.

Sistema de controlo de crédito

global e totalmente parametrizável.

Sistema de mensagens internas

entre utilizadores da aplicação.

WebEngine (motor de reservas on-line)

WebService para criação de reservas on-line

o qual assegura também que o site do seu hotel consulte as disponibilidades reais de alojamentos, pacotes e preços disponíveis, quer para hóspedes quer para agências, operadores ou outras entidades.

As reservas criadas por esta interface são disponibilizadas imediatamente

não havendo risco de overbooking, pois a reserva só é permitida mediante disponibilidade real no momento da sua criação.

Permite a criação de reservas agrupadas

Gestão de fichas de hóspedes

Estatísticas em tempo real

Cardex de Entidades

Criação e atualização dos dados do hóspede

por leitura do Cartão de Cidadão.

Possibilidade de definição de Regras de Faturação

para as entidades.

Possibilidade de atribuição de opções por defeito às entidades

como tabela de preços, desconto, quarto, entre outras, as quais serão sugeridas no momento da reserva.

Visualização de histórico de reservas

Definição de mensagens e emails de avisos

para as ações de Reserva, Check-In, Check-Out e Faturação.

Entidades com opções de Lista Negra

como pedido de pré-pagamento ou se pode efetuar reserva.

Comissões

Definição de regras de comissões

que podem incidir sobre os valores das reservas ou contas financeiras (passantes).

Emissão de créditos e respetivas liquidações para cada entidade

com discriminação dos valores creditados por documento.

Contratos

Possibilidade de estabelecer acordos com entidades e/ou tipos de terceiros

acordos esses que definirão condições de preços e descontos quer para reservas On Request quer para allotments (com ou sem quantidades garantidas e/ou períodos de Stop Sales).

Possibilidade de criar múltiplos allotments com condições de preços e descontos distintos

para qualquer tipologia de alojamento.

Exploração de análises de contratos

Night-Audit

Geração automática dos encargos diários

nas contas das reservas.

Notificações relativas às reservas com Check-In ou Check-Out por realizar

com atalho (duplo-clique) para edição rápida das reservas inválidas.

Possibilidade de impressão automática de uma extensa lista de mapas selecionáveis e parametrizáveis

Referindo apenas alguns – SEF (com ou sem envio automático), Entradas previstas, Saídas do dia, Folha de caixa por funcionário, Refeições, Contas pendentes, Despertares ou Resumo de acumulados.

Faturação e Check-Out

Criação e lançamento de movimentos em contas financeiras (passantes)

Faturação agrupada

Pagamento em moedas alternativas

Possibilidade de impressão das contas Detalhadas, Agrupadas/ Dia ou Agrupadas/Estadia

Edição e anulação de movimentos, com indicação de motivos

Transferência de movimentos entre quartos, com possibilidade de divisão em percentagem

Possibilidade de efetuar Night-Audit especial para as saídas antecipadas

Pagamentos parciais

Interligação com o módulo de tesouraria/contas bancárias e caixa do Wintouch Gestão

Interfaces

Ligação a centrais telefónicas do tipo “fio de água”

ou através do EasyLinq protocolo AHL (bidirecional para IP ou porta série).

Interface de ligação a cartões de acesso aos alojamentos

– VingCard e Cifial.

Interface com ligação a Nonius

Ligações aos pontos de Venda Wintouch Restauração e Wintouch Retalho

Possibilidade de registar despesas nos alojamentos através dos POS’s

mostrando nestes os dados da reserva, nomes e entidades associadas ao alojamento para confirmação.

Gestão de contas correntes de todas as entidades

Controlo de crédito global

abrangendo não só os documentos e reservas do FrontOffice, como também os valores do F&B e pontos de venda.

Associação de documentos/dossiers em formato digital

às Reservas, Entidades, Contratos, Documentos, entre outros.

Ligação online/diferido ao Wintouch Contabilidade

Governantas

Gestão dos estados dos alojamentos

Emissão de folhas de trabalho de governantas

com discriminação dos serviços associados a cada alojamento.

Planeamento de manutenções para os alojamentos

com possibilidade de os indisponibilizar para as reservas.

Predefinição de serviços na gestão de governantas

Explorações e Listagens

Conjunto completo de listagens e mapas

podendo ser exportadas para diversos formatos (Excel, Word, PDF,...), enviados por email.

Possibilidade de criação e memorização de cenários de filtragem para os cálculos

com acesso imediato em todos os ecrãs.

Listagens em formato de grelha com vasto conjunto de operações de contexto

(calculadoras, exportações, filtragens...).

Possibilidade de criar mapas alternativos

que podem ser adicionados e usados a pedido do utilizador.

Gestão de acessos completa a todas as operações

como definição granular dos acessos.

Links contextuais aos documentos

Por exemplo, numa listagem, ao visualizar informação sobre um documento, com um duplo-click acede diretamente ao editor desse documento para o visualizar em detalhe.

Listagens oficiais

(SEF, INE, DGT, IVA e SAF-T).

Painéis integrados de gestão

os quais permitem, entre outras informações, analisar estatísticas e resultados do hotel com comparação por vários parâmetros e variáveis.

Integração com os pontos de venda

Wintouch Restauração e Wintouch Retalho.

Alertas

de aniversários, prestações de depósitos antecipados vencidas, fins de contratos, confirmação de Allotments e de reservas Em Opção.

Mailing

Como a sua solução

pode evoluir...

Em conjunto com a Gestão comercial / ERP e com Módulos complementares focados na experiência dos clientes, a solução WINTOUCH oferece às unidades hoteleiras um sistema completo e abrangente, cobrindo as mais variadas áreas de negócio, sendo também uma ferramenta adaptável às várias dimensões de empresas.

Módulos complementares

PMS Hotelaria

POS Retalho

Um POS concedido de raiz para responder às particularidades dos vários tipos de negócios de venda a retalho, ágil na operação e completo na gestão.

POS Restauração

Um POS de referência nas áreas de Restauração e Gestão F&B, intuitivo, rápido e completo, com suporte nativo a múltiplos periféricos.

Menu Digital

Um módulo que permite aos clientes da restauração, através do seu telemóvel, escolher menus, fazer pedidos e pagar a conta. Uma extensão do POS, para maior agilidade no serviço, como menos funcionários.

Catering e Eventos

Um módulo de Catering que vem dar resposta às necessidades das empresas que operam na área de Catering e Organização de Eventos.

Gestão Comercial

Uma solução ágil e escalável que trata os processos de vendas, stocks, compras, controlo de tesouraria e contas correntes, simplificando a relação com clientes e fornecedores.

Contabilidade

A Solução completa e que lhe faz a gestão e tratamento da Contabilidade geral, orçamental, analítica e cumprimento fiscal/legal interligada com as restantes áreas.

Ativos

Uma solução que permite tratar o ciclo de vida de um Bem do Imobilizado, desde a emissão de mapas fiscais, processamentos de amortizações e reavaliações, até ao apoio à tomada de decisão.

Recursos Humanos

A Solução para gestão de funcionários, processamento salarial, tratamento independentes, informação de apoio à gestão e cumprimento fiscal/legal.

Extensibilidade

Ajudamos outras empresas a criarem as suas soluções sobre a nossa base tecnológica e a crescerem connosco.

Precisa de apoio

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Envie-nos uma mensagem com sua questão ou necessidade e teremos todo o prazer em ajudar.

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Inovação

e conhecimento de negócio

25 anos a inovar em soluções especializadas, criadas de raiz e em constante evolução, para ajudar os nossos clientes a crescer!

Solução

escalável e abrangente

Uma solução modular que se adapta a diferentes dimensões e complexidade de negócio, crescendo ao seu ritmo!

Acompanhamento

especializado e proximidade

Uma rede de mais de 400 Parceiros, para o apoiarem na implementação, formação, suporte e evolução!