Soluções

Catering e Eventos

Solução WINTOUCH Restauração

Solução WINTOUCH Restauração para para Catering e Eventos

A solução WINTOUCH para a área de Catering e Eventos vem dar resposta às necessidades das empresas que operam na área de Catering e Organização de Eventos, respondendo às suas necessidades específicas.

Gestão e calendarização de eventos

Fazer uma gestão e calendarização de eventos, otimizando a capacidade dos espaços e gerindo todo o ciclo de vida do evento com os clientes.

Calcular o preço por pessoa

Possibilidade de calcular o preço por pessoa em função dos diversos custos como as Comidas e bebidas, aluguer de espaços ou contratação de bandas e pessoal de apoio.

Gestão completa integrada no sistema de gestão Wintouch

Gestão completa integrada no sistema de gestão Wintouch com um conjunto de análises pra monitorização do negócio.

Uma solução completa para

Catering e Eventos

Modular e evolutiva para se adaptar às suas necessidades e crescimento, em ambiente Windows (Desktop).

Cacterísticas específicas

WINTOUCH Restauração Catering e Eventos

Definir os tipos de locais disponíveis

Possibilidade de definir os tipos de locais disponíveis ("Sala para conferências", "Sala para casamentos"...).

Locais em várias configurações

Possibilidade de efetuar o desdobramento dos locais em várias configurações ("50 pessoas sentadas", "100 pessoas de pé").

Poder ter vários layouts associados

Possibilidade do mesmo local poder ter vários layouts associados.

Tabelas de tipos de eventos

("Casamento", "Conferência", "Batizado"...).

Anulação de eventos

Gestão dos tipos de anulações de eventos.

Menus pré-definidos e estimativa do preço

Possibilidade de criar menus pré-definidos, com ficha técnica detalhada e estimativa do preço em função do custo dos componentes.

Criação e impressão do orçamento

com cálculo do preço por adulto, crianças pagantes e crianças não pagantes..

Definir rácios de consumo de crianças

Possibilidade de definir rácios de consumo de crianças ("Criança consome, em média, 60% dum adulto").

Definir clientes não pagantes

Possibilidade de definir clientes não pagantes, afetando o custo e os stocks, mas modificando o preço para o cliente (ex: crianças).

Definição do número de dias do evento e fases

Definição do número de dias durante os quais se realiza o evento e quais as fases que o compõem, com possibilidade de atribuição distintas por cada fase.

Gestão das datas para emissão automática de alertas

Gestão das datas para contactos futuros com emissão automática de alertas.

Adicionar recursos adicionais ao orçamento

Possível adicionar recursos adicionais ao orçamento (ex: Banda de música), com afetação do preço proposto.

Cálculo automático dos diversos preços ​

Adulto, criança,..

Preço final em função do custo dos componentes

Possibilidade de calcular automaticamente o preço final em função do custo dos componentes do evento e da margem pretendida.​

Calcular automaticamente a margem ​

Possibilidade de calcular automaticamente a margem em função do preço indicado manualmente.​

Vários orçamentos para o mesmo cliente​

Possibilidade de definir vários orçamentos para o mesmo cliente e o mesmo evento ("Opção económica", "Opção Deluxe",...).​

Seleção do prazo de pagamento​

Adulto, criança,..

Preço final em função do custo dos componentes

Possibilidade de calcular automaticamente o preço final em função do custo dos componentes do evento e da margem pretendida.

Seleção do prazo de pagamento para a gestão de cobrança por cliente.​

Possibilidade de calcular automaticamente a margem em função do preço indicado manualmente.​

Vários orçamentos para o mesmo cliente​

Possibilidade de definir vários orçamentos para o mesmo cliente e o mesmo evento ("Opção económica", "Opção Deluxe",...).​

Emissão de alertas em função das datas ​

Em função dos orçamentos introduzidos, a aplicação emite os alertas em função das datas selecionadas de forma a dar seguimento ao orçamento (Aprovação, Cancelamento,...).​

Reaproveitamento de toda a informação já introduzida​

com possibilidade de modificação com detalhes de última hora selecionados pelo cliente.​

Gerir adiantamentos ​

Possibilidade de gerir adiantamentos por parte do cliente para confirmação do evento (Pré-pagamento, adiantamento).​

Notas de encomenda​

Emissão das notas de encomenda a fornecedor dos produtos necessários à realização dos eventos.​

Documentos de transferência dos produtos​

Emissão dos documentos de transferência de armazém dos produtos necessários à realização dos eventos.​

Quantidades consumidas, valores teóricos e retorno ​

Após a realização do evento, possibilidade de lançar as quantidades reais consumidas, comparação com os valores teóricos e retorno dos produtos não consumidos aos armazéns respetivos.​

Fatura ao cliente​

Emissão automática da fatura ao cliente.​

Gestão de contas​

Gestão de contas correntes, pagamentos e liquidações.​

Agenda​

Disponível completa agenda visual que permite organizar e gerir os diversos locais disponíveis para eventos.​

Mapas e gráficos​

Completo conjunto de mapas e gráficos com indicadores de gestão sobre a rentabilidade (rentabilidade geral, por evento, por cliente,...).​

Solicite contacto para mais informações ou demonstração

Saiba mais sobre os produtos que compõem esta solução

nos ambientes Cloud e Desktop

no ambiente Desktop

no ambiente Cloud

POS Restauração

Um POS de referência nas áreas de Restauração e Gestão F&B, intuitivo, rápido e completo, com suporte nativo a múltiplos periféricos.

Catering
e Eventos

Um módulo de Catering vem dar
resposta às necessidades das empresas que operam na área de Catering e Organização de Eventos…

Gestão
Comercial

Solução ágil e escalável, trata os processos de vendas, stocks, compras,  tesouraria e contas correntes, simplificando relação com clientes e fornecedores…

Ligações a Periféricos

Uma interface que lhe permite ligar facilmente as aplicações com todos os periféricos necessários ao seu negócio: Gavetas, moedeiros, balanças, sistemas de pagamentos.

Bónus Fidelização

Um módulo único desenhado para criação de campanhas e otimizar os processos de fidelização de clientes, de forma integrada com os pontos de venda…

Contabilidade

A Solução completa e que lhe fazer o a gestão e tratamento da Contabilidade geral, orçamental, analítica e cumprimento fiscal/legal interligada com as restantes áreas.

Ativos

Permite tratar o ciclo de vida de um Bem do Imobilizado, desde a emissão de mapas fiscais, processamentos de amortizações e reavaliações, até ao apoio à tomada de decisão.

Recursos Humanos

A Solução para gestão de funcionários, processamento salarial, tratamento independentes, informação de apoio à gestão e cumprimento de obrigações fiscais/legais.

Extensibilidade

Ajudamos outras empresas a criarem e integrar as suas soluções, sobre a nossa base tecnológica, permitindo otimizar processos e crescerem connosco…

Faturação Eletrónica

Para a desmaterialização documentos de venda no envio a clientes, simplificando o processo de faturação e cumprindo requisitos legais…

W.Docs

Uma aplicação que lhe permite armazenar, de forma digital, os mais variados documentos da empresa. A aquisição dos documentos pode ser efetuada através de vários dispositivos.

POS Restauração

Um POS de referência nas áreas de Restauração e Gestão F&B, intuitivo, rápido e completo, com suporte nativo a múltiplos periféricos.

3 razões para escolher

Wintouch

Conhecimento

e experiência de negócio

25 anos a inovar em soluções especializadas, criadas de raiz e em constante evolução, para ajudar os nossos clientes a crescer!

Solução

escalável e abrangente

Uma solução modular que se adapta a diferentes dimensões e complexidade de negócio, crescendo ao seu ritmo!

Acompanhamento

especializado e proximidade

Uma rede de mais de 400 Parceiros, para o apoiarem na implementação, formação, suporte e evolução!

Precisa de apoio

na escolha de uma solução?

Envie-nos uma mensagem com sua questão ou necessidade e teremos todo o prazer em ajudar.

Formulário de contacto