A solução para Restauração com Delivery e Take Away
Os serviços de entrega ao domicílio e take away são cada vez mais comuns e necessitam de um eficaz sistema de informação para uma máxima rentabilidade. A solução WINTOUCH Restauração integra de base os mecanismos necessários a essa para gerir entregas por meio próprios, Uber Eats ou take away.
Gestão de múltiplos canais
Permitindo gerir pedido no local ou provenientes de diferentes plataformas, garantindo a organização e evitando a perda de eficiência.
Módulo de Delivery
O módulo de Delivery permite a gestão e controlo de pedidos e respetivas entregas, distribuidores.
Integração com o Uber Eats
A integração com o Uber Eats, simplifica os fluxos de trabalho e reduz erros humanos, os pedidos são automaticamente sincronizados com o sistema de gestão
Uma solução completa para
Delivery e Take Away
Modular e evolutiva para se adaptar às suas necessidades e crescimento, em ambiente Windows (Desktop) ou Cloud.

Características específicas
WINTOUCH Restauração Delivery e Take Away
Utilização total do ecrã táctil
Disponibilização de teclados virtuais para a entrada de dados.
Identificação dos clientes
Identificação dos clientes através de uma chave única (normalmente, nº de telefone).
Abertura automática da ficha do cliente
aquando do registo do primeiro pedido.
Mecanismos inteligentes de introdução de dados
Sugestão automaticamente nomes e moradas, à medida que vamos escrevendo, com base dados dos clientes.
Planeamento de campanhas
Maior facilidade aquando do planeamento de campanhas de marketing (cupões).
Gestão dos tempos de entrega por zona
Ao atribuir a cada zona, tempos médios distintos será mais fácil dar ao cliente uma estimativa do tempo de entrega.
Extração de mapas de análise
Maior eficácia no momento da extração de mapas de análise.
Possibilidade de criar regras de segurança
("A zona X não pode ser atendida a partir das 22:00")
Números de telefone subdivididos
Possibilidade de ter números de telefone subdivididos (situações em que associado ao mesmo número geral, estão vários sub-clientes).
Visualização dos últimos pedidos
no caso de clientes repetentes, podendo selecionar um pedido anterior, lançando automaticamente os artigos selecionados (" mesmo que pedi a última vez").
Possibilidade de pré-classificar ruas e nomes
Classificação dos números de portas pares e ímpares. Permite a validação de moradas.
Preparação dos pedidos dos clientes
seleção da hora de entrega, com possibilidade de indicar com quanto vai pagar para poder preparar o troco na entrega.
Monitor de entregas
Permite o acompanhamento e gestão dos diferentes distribuidores e dos pedidos em espera para serem entregues.
Controlo de chamadas fictícias
Mecanismos de controlo de chamadas fictícias: validação automática das moradas e dos nºs das portas. Controlo de horárias válidos para entrega.