Solução WINTOUCH para Serviços Profissionais
A Wintouch tem uma solução que permite gerir e dar suporte aos seus serviços de forma simples e eficaz, tratando desde o processo de venda e gestão de contratos até aos processos administrativos e financeiros.
Com um fluxo documental totalmente integrado
reduzindo ao mínimo a necessidade de operações redundantes através da ligação automática entre os diversos módulos.
Suporte de toda a informação de natureza legal e fiscal
(através dos módulos de Contabilidade, Recursos Humanos e ativos), com recolha totalmente automatizada da informação necessária à apresentação perante a administração fiscal.
Versatilidade na gestão e controlo de Avenças
contas correntes e tesouraria.
Uma solução completa para
Serviços Profissionais
Modular e evolutiva para se adaptar às suas necessidades e crescimento, em ambiente Windows (Desktop) ou Cloud.

Cacterísticas específicas
Negócios Empresariais Serviços Profissionais
Fluxo de venda
(Orçamentos, Encomendas de Cliente, Facturas, Guias, etc.).
Gestão de avenças
com tipificação por tipos e aplicação a múltiplos clientes.
Controlo de crédito
com múltiplos critérios, emissão de avisos e controlo de documentos vencidos.
Gestão de contas correntes
multi conta, multi estados e definição de regras de vencimento por entidade.
Gestão de retenção na fonte
configurável por entidade.
Gestão de tesouraria
Controlo de caixa, reconciliação bancária, gestão orçamental.
Gestão de fornecedores
e tratamento de documentos de compra.
Conjunto completo de listagens e mapas
podendo ser exportadas para diversos formatos (Excel, Word, PDF,...), enviados por email.
Possibilidade de suspender documentos
(colocação em modo de preparação, não assinando os documentos e permitindo a sua edição até ser fechado como definitivo).
Integração on-line na Contabilidade
com possibilidade de consultar o documento contabilístico com um simples clique.
Ligação a WINTOUCH Docs
Todos os módulos de introdução de documentos permitem a aquisição do documento em formato digital, ficando armazenado na base de dados.