Soluções

Residências

Solução WINTOUCH Hotelaria

Solução WINTOUCH para Residências

Uma solução lhe permite agilidade e simplicidade nos processos da gestão do dia-a-dia e tratamento de todas as questões legais e fiscais, para que possa colocar o foco na gestão e na experiência dos seus hóspedes.

Tem poderosos e intuitivos mecanismos de gestão

de reservas, preçários e faturação.

Um sistema interligado

que permite automatizar processos, como envio de mapas SEF, apuramento de taxas turísticas, entre outros, reduzindo o erro e a intervenção humana. Permite cobrir também os processos de negócio na relação com compras, stocks e áreas administrativas e financeiras.

A existência de Painéis de Gestão e Mapas diversos

permitem o controlo de ocupações, rentabilidade e outras informações de suporte à tomada de decisão.

Uma solução completa para

Residências

Modular e evolutiva para se adaptar às suas necessidades e crescimento, em ambiente Windows (Desktop) ou Cloud.

Cacterísticas específicas

WINTOUCH Hotelaria Residências

Gestão centralizada de reservas

ágil e flexível, com criação rápida individual/grupo, controlo de disponibilidades e estados, consultas segundo vários critérios.

Tabela de Preços base e especificas

por categorias e períodos ou associadas a contratos, com mecanismos de atualização rápida.

Gestão de contratos centralizada

com entidades e/ou tipos de terceiros, com condições de preços e descontos para reservas.

Definição de regras de comissões

que podem incidir sobre os valores das reservas ou contas financeiras.

Cardex de Entidades

com criação e atualização dos dados do hóspede por leitura do documento de Identificação , facilidade na definição de regras e preferências, consulta de histórico.

Night-Audit

Geração automática dos encargos diários nas contas das reservas, notificações relativas às reservas, possibilidade de impressão automática de uma extensa lista de mapas.

Listagens e Painéis integrados de gestão

que permitem analisar estatísticas e resultados da Residência com comparação por vários parâmetros e variáveis.

Faturação e Check-Out

segundo múltiplos critérios e cenários.

Ligação a Channel Manager

/ sistemas de reservas on-line.

Solicite contacto para mais informações ou demonstração

Saiba mais sobre os produtos que compõem esta solução

nos ambientes Cloud e Desktop

no ambiente Desktop

no ambiente Cloud

PMS
Hotelaria

Um PMS intuitivo e ágil na gestão de reservas, preçários e faturação, ligações a Channel Manager, reservas on-line, abertura de portas, entre outras.

POS
Restauração

Um POS de referência nas áreas de Restauração e Gestão F&B, intuitivo, rápido e completo, com suporte nativo a múltiplos periféricos e de fácil utilização…

Menu Digital

Permite aos clientes da restauração, através do seu telemóvel, escolher o menu, fazer pedidos e pagar. Uma extensão do POS para maior agilidade no serviço…

Gestão
Comercial

Solução ágil e escalável, trata os processos de vendas, stocks, compras,  tesouraria e contas correntes, simplificando relação com clientes e fornecedores…

Contabilidade

A Solução completa e que lhe fazer o a gestão e tratamento da Contabilidade geral, orçamental, analítica e cumprimento fiscal/legal interligada com as restantes áreas.

Ativos

Permite tratar o ciclo de vida de um Bem do Imobilizado, desde a emissão de mapas fiscais, processamentos de amortizações e reavaliações, até ao apoio à tomada de decisão.

Recursos Humanos

A Solução para gestão de funcionários, processamento salarial, tratamento independentes, informação de apoio à gestão e cumprimento de obrigações fiscais/legais.

Extensibilidade

Ajudamos outras empresas a criarem e integrar as suas soluções, sobre a nossa base tecnológica, permitindo otimizar processos e crescerem connosco…

PMS
Hotelaria

Um PMS intuitivo e ágil na gestão de reservas, preçários e faturação, ligações a Channel Manager, reservas on-line, abertura de portas, entre outras.

POS
Restauração

Um POS de referência nas áreas de Restauração e Gestão F&B, intuitivo, rápido e completo, com suporte nativo a múltiplos periféricos.

Gestão Comercial

Uma solução ágil e escalável que trata os processos de vendas, stocks, compras, controlo tesouraria e contas correntes, simplificando a relação com clientes e fornecedores.

3 razões para escolher

Wintouch

Inovação

e conhecimento de negócio

25 anos a inovar em soluções especializadas, criadas de raiz e em constante evolução, para ajudar os nossos clientes a crescer!

Solução

escalável e abrangente

Uma solução modular que se adapta a diferentes dimensões e complexidade de negócio, crescendo ao seu ritmo!

Acompanhamento

especializado e proximidade

Uma rede de mais de 400 Parceiros, para o apoiarem na implementação, formação, suporte e evolução!

Precisa de apoio

na escolha de uma solução?

Envie-nos uma mensagem com sua questão ou necessidade e teremos todo o prazer em ajudar.

Formulário de contacto