Gestão Documental
Descubra a solução Gestão Documental
WINTOUCH DOCS é uma aplicação que lhe permite armazenar, de forma digital, os mais variados documentos da empresa.

Gestão do ciclo de vida do documento
Cada tipo documento tem um ciclo de vida próprio que vai desde a sua emissão até ao arquivo morto e posterior destruição. São vários os manuseamentos e consultas a que os documentos são sujeitos. Poderão passar também por vários níveis de confidencialidade, sendo para isso necessário montar um esquema de controlo de acesso aos arquivos.
Redução de custos e tempo
Entre as vantagens de utilização desta aplicação destacam-se a diminuição do espaço de armazenamento, diminuição do tempo necessário para se encontrar os documentos, o controlo de acesso simplificado e eficiente.
Integração e fluidez de processos
O WINTOUCH Docs é uma aplicação completamente autónoma com um vasto conjunto de funcionalidades, está intimamente relacionada com as outras aplicações WINTOUCH com as quais combina funcionalidades, aumentando significativamente as potencialidades de ambas as aplicações.
Preparada para gerir
o seu negócio ...
É uma solução standard integrada no sistema de Gestão Wintouch que se adapta a diferentes áreas de negócio, dimensão e complexidade de processos.
PME
Uma solução de Gestão Documental que permite gerir de forma simples e eficaz todo o ciclo de vida dos documentos de forma integrada com os módulos do sistema de Gestão Wintouch, nomeadamente nos processos da área comercial, administrativa e financeira.
Para responder
às necessidades do seu negócio!
Características Gerais
Características Gerais
WINTOUCH DOCS permite-lhe armazenar, de forma digital, os mais variados documentos da empresa.
É uma aplicação autónoma com um vasto conjunto de funcionalidades. No entanto, está intimamente relacionada com as outras aplicações WINTOUCH com as quais combina funcionalidades, aumentando significativamente as potencialidades de ambas as aplicações.
Criação de documentos a partir de qualquer ficheiro do sistema operativo
Criação de documentos a partir do conteúdo colocado no clipboard
Arquivo de documentos
numa hierarquia de pastas completamente configurável.
Agrupamento de documentos
em dossiers mantendo uma referência para documentos relacionados.
Controlo de acesso ao nível das pastas
baseado em utilizadores e perfis.
Controlo de acesso ao nível do documento
baseado em utilizadores e perfis.
Controlo da herança das permissões do controlo de acesso
nas pastas e documentos, facilitando a criação de políticas de acesso.
Classificação de documentos
através de propriedades fixas e atributos configuráveis.
Procura de documentos
baseada nas propriedades ou atributos.
Suporte para anotações
nos documentos de imagem.
Visualização do conteúdo
dos documentos com formato suportado pelo sistema operativo.
Edição do conteúdo de documentos
com formatos suportados pelo sistema operativo.
Suporte para armazenamento de conteúdos
em bases de dados relacionais ou no sistema operativo.
Viabiliza a utilização de bases de dados
com tamanho limitado através da distribuição do conteúdo dos documentos por várias bases de dados.
Como a sua solução
pode evoluir...
Em conjunto com outras aplicações do sistema de Gestão WINTOUCH o módulo Wdocs oferece às empresas um sistema ainda completo e abrangente, cobrindo as mais variadas áreas de negócio.
Módulos complementares
à Gestão Documental
Gestão Comercial
Uma solução ágil e escalável que trata os processos de vendas, stocks, compras, controlo de tesouraria e contas correntes, simplificando a relação com clientes e fornecedores.
Contabilidade
A Solução completa e que lhe faz a gestão e tratamento da Contabilidade geral, orçamental, analítica e cumprimento fiscal/legal interligada com as restantes áreas.
Ativos
Uma solução que permite tratar o ciclo de vida de um Bem do Imobilizado, desde a emissão de mapas fiscais, processamentos de amortizações e reavaliações, até ao apoio à tomada de decisão.
Recursos Humanos
A Solução para gestão de funcionários, processamento salarial, tratamento independentes, informação de apoio à gestão e cumprimento fiscal/legal.
Gestão Assistências Técnicas
Uma aplicação destinada a prestadores de serviços, que permite gestão de equipamentos e acessórios, garantias, contratos de manutenção.
Gestão Clinicas
Um sistema de gestão e informação médica, que facilita a faturação e relação com os subsistemas e automatiza as rotinas diárias da clínica.
Precisa de apoio
na escolha de uma solução?
Envie-nos uma mensagem com sua questão ou necessidade e teremos todo o prazer em ajudar.