Produtos

Assistências Técnicas

Descubra a solução Assistências Técnicas

WINTOUCH Assistências é uma aplicação destinada a empresas que prestam serviços de assistência técnica, manutenção e reparação.

Potencia experiência do cliente

Para além de permitir a gestão de todo o parque de equipamentos e acessórios, dos números de séries, das garantias e contratos de manutenção, permite-lhe ainda controlar o histórico de reparações por clientes/equipamentos/acessórios.

Eficácia no apoio à decisão

É dotado de um completo conjunto de quadros de gestão, que fornecem detalhadas análises da rentabilidade da empresa sob os mais variados critérios, fornece ainda todos os mecanismos de gestão da equipa de técnicos e respetivo planeamento.

Ágil na operação e completo na gestão

Um Frontoffice intuitivo, rápido e completo permite que os colaboradores façam o registo de intervenções e serviços e automaticamente se reflitam na faturação. A interligação com o restante sistema de Gestão WINTOUCH, permite-lhe tratar com maior profundidade compras, stocks e outros processos administrativos e financeiros.

Preparada para gerir

o seu negócio ...

É uma solução standard que na sua base trata as especificações necessárias às empresas que prestam serviços de assistência técnica e reparações.

Eletrodomésticos

 

Um sistema concebido para otimizar a gestão de reparações de eletrodomésticos em loja ou com agendamento de deslocação do técnico a casa do cliente. Faz ainda a gestão de garantias e contratos com os clientes.

Equipamentos informáticos

e telemóveis

Um sistema concebido para proporcionar serviços personalizados, elevando a experiência do cliente, desde o agendamento dos respetivos serviços ao controlo de informação por números de série e gestão de garantias.

Para responder

às necessidades do seu negócio!

Um conjunto de funcionalidades desenhadas para as Assistências Técnicas, respondendo a diferentes exigências:

Equipamentos e Acessórios

Gestão de equipamentos e acessórios

Gestão de garantias

Gestão de stock

de acessórios e equipamentos.

Gestão de Intervenção e Equipas

Registo do pedido de intervenção

Reparações

internas ou no exterior.

Apoio ao Help-Desk

Gestão de folhas de serviço

Sugestão automática

de tempos e distâncias em função do cliente/zona.

Controlo de diversos estados das intervenções

(por atribuir, em execução, enviado para o fornecedor, testes, etc.).

Definição de prioridades de intervenção de acordo com critérios programáveis

(prioridades ao cliente / ao contrato / ao tipo de problema). Priorização automática ou manual.

Gestão de Contratos e Faturação

Gestão de contratos de manutenção

Atribuição automática dos custos de reparação às diferentes entidades

(cliente, contrato, garantia e empresa).

Geração das faturas e gestão da conta corrente de clientes

Faturação automática às diferentes entidades.

Explorações e Apoio à Gestão

Mapas Gráficos e rentabilidades

  • Técnicos
  • Clientes
  • Contratos

Listagem de peças em falta

para conclusão das intervenções pendentes.

Mapa de reposição

de peças e acessórios.

Mapa de histórico de reparações

por clientes/equipamentos/acessórios.

Mapa de valores

de venda/margens de lucro.

Completamente integrado

com os restantes produtos do Sistema de Gestão Wintouch.

Ajuda on-line

Como a sua solução

pode evoluir...

Em conjunto com o Sistema de Gestão e Módulos complementares focados na experiência dos clientes, a solução WINTOUCH oferece às empresas um sistema completo e abrangente, cobrindo as mais variadas tipologias de negócio, sendo também uma ferramenta adaptável às várias dimensões de empresas.

Módulos complementares

às Assistências Técnicas

Gestão Comercial

Uma solução ágil e escalável que trata os processos de vendas, stocks, compras, controlo de tesouraria e contas correntes, simplificando a relação com clientes e fornecedores.

Contabilidade

A Solução completa e que lhe faz a gestão e tratamento da Contabilidade geral, orçamental, analítica e cumprimento fiscal/legal interligada com as restantes áreas.

Ativos

Uma solução que permite tratar o ciclo de vida de um Bem do Imobilizado, desde a emissão de mapas fiscais, processamentos de amortizações e reavaliações, até ao apoio à tomada de decisão.

Recursos Humanos

A Solução para gestão de funcionários, processamento salarial, tratamento independentes, informação de apoio à gestão e cumprimento fiscal/legal.

Extensibilidade

Ajudamos outras empresas a criarem as suas soluções sobre a nossa base tecnológica e a crescerem connosco.

W.Docs

Uma aplicação que lhe permite armazenar, de forma digital, os mais variados documentos da empresa. A aquisição dos documentos pode ser efetuada através de vários dispositivos.

Precisa de apoio

na escolha de uma solução?

Envie-nos uma mensagem com sua questão ou necessidade e teremos todo o prazer em ajudar.

Formulário de contacto

3 razões para escolher

Wintouch

Inovação

e conhecimento de negócio

25 anos a inovar em soluções especializadas, criadas de raiz e em constante evolução, para ajudar os nossos clientes a crescer!

Solução

escalável e abrangente

Uma solução modular que se adapta a diferentes dimensões e complexidade de negócio, crescendo ao seu ritmo!

Acompanhamento

especializado e proximidade

Uma rede de mais de 400 Parceiros, para o apoiarem na implementação, formação, suporte e evolução!