Assistências Técnicas
Descubra a solução Assistências Técnicas
WINTOUCH Assistências é uma aplicação destinada a empresas que prestam serviços de assistência técnica, manutenção e reparação.

Potencia experiência do cliente
Para além de permitir a gestão de todo o parque de equipamentos e acessórios, dos números de séries, das garantias e contratos de manutenção, permite-lhe ainda controlar o histórico de reparações por clientes/equipamentos/acessórios.
Eficácia no apoio à decisão
É dotado de um completo conjunto de quadros de gestão, que fornecem detalhadas análises da rentabilidade da empresa sob os mais variados critérios, fornece ainda todos os mecanismos de gestão da equipa de técnicos e respetivo planeamento.
Ágil na operação e completo na gestão
Um Frontoffice intuitivo, rápido e completo permite que os colaboradores façam o registo de intervenções e serviços e automaticamente se reflitam na faturação. A interligação com o restante sistema de Gestão WINTOUCH, permite-lhe tratar com maior profundidade compras, stocks e outros processos administrativos e financeiros.
Preparada para gerir
o seu negócio ...
É uma solução standard que na sua base trata as especificações necessárias às empresas que prestam serviços de assistência técnica e reparações.
Eletrodomésticos
Um sistema concebido para otimizar a gestão de reparações de eletrodomésticos em loja ou com agendamento de deslocação do técnico a casa do cliente. Faz ainda a gestão de garantias e contratos com os clientes.
Equipamentos informáticos
e telemóveis
Um sistema concebido para proporcionar serviços personalizados, elevando a experiência do cliente, desde o agendamento dos respetivos serviços ao controlo de informação por números de série e gestão de garantias.
Para responder
às necessidades do seu negócio!
Um conjunto de funcionalidades desenhadas para as Assistências Técnicas, respondendo a diferentes exigências:
Equipamentos e Acessórios
Equipamentos e Acessórios
Gestão de equipamentos e acessórios
Gestão de garantias
Gestão de stock
de acessórios e equipamentos.
Gestão de Intervenção e Equipas
Gestão de Intervenção e Equipas
Registo do pedido de intervenção
Reparações
internas ou no exterior.
Apoio ao Help-Desk
Gestão de folhas de serviço
Sugestão automática
de tempos e distâncias em função do cliente/zona.
Controlo de diversos estados das intervenções
(por atribuir, em execução, enviado para o fornecedor, testes, etc.).
Definição de prioridades de intervenção de acordo com critérios programáveis
(prioridades ao cliente / ao contrato / ao tipo de problema). Priorização automática ou manual.
Gestão de Contratos e Faturação
Gestão de Contratos e Faturação
Gestão de contratos de manutenção
Atribuição automática dos custos de reparação às diferentes entidades
(cliente, contrato, garantia e empresa).
Geração das faturas e gestão da conta corrente de clientes
Faturação automática às diferentes entidades.
Explorações e Apoio à Gestão
Explorações e Apoio à Gestão
Mapas Gráficos e rentabilidades
- Técnicos
- Clientes
- Contratos
Listagem de peças em falta
para conclusão das intervenções pendentes.
Mapa de reposição
de peças e acessórios.
Mapa de histórico de reparações
por clientes/equipamentos/acessórios.
Mapa de valores
de venda/margens de lucro.
Completamente integrado
com os restantes produtos do Sistema de Gestão Wintouch.
Ajuda on-line
Como a sua solução
pode evoluir...
Em conjunto com o Sistema de Gestão e Módulos complementares focados na experiência dos clientes, a solução WINTOUCH oferece às empresas um sistema completo e abrangente, cobrindo as mais variadas tipologias de negócio, sendo também uma ferramenta adaptável às várias dimensões de empresas.
Módulos complementares
às Assistências Técnicas
Gestão Comercial
Uma solução ágil e escalável que trata os processos de vendas, stocks, compras, controlo de tesouraria e contas correntes, simplificando a relação com clientes e fornecedores.
Contabilidade
A Solução completa e que lhe faz a gestão e tratamento da Contabilidade geral, orçamental, analítica e cumprimento fiscal/legal interligada com as restantes áreas.
Ativos
Uma solução que permite tratar o ciclo de vida de um Bem do Imobilizado, desde a emissão de mapas fiscais, processamentos de amortizações e reavaliações, até ao apoio à tomada de decisão.
Recursos Humanos
A Solução para gestão de funcionários, processamento salarial, tratamento independentes, informação de apoio à gestão e cumprimento fiscal/legal.
Extensibilidade
Ajudamos outras empresas a criarem as suas soluções sobre a nossa base tecnológica e a crescerem connosco.
W.Docs
Uma aplicação que lhe permite armazenar, de forma digital, os mais variados documentos da empresa. A aquisição dos documentos pode ser efetuada através de vários dispositivos.
Precisa de apoio
na escolha de uma solução?
Envie-nos uma mensagem com sua questão ou necessidade e teremos todo o prazer em ajudar.